nDw Drift: Hokane Nagamari

[AVISO] CLAN

Informo que a NDW Faliu, depois que eu sai do clan, desistiram de continuar, sai por causa de cursos e etc. Assim arrumei ajuda com o Clan Nw, meu amigo Rafael e meu amigo Laerte, 2 antigos na Nw.
Informo que a Nw ira voltar, mas mesmo assim ficarei ausente, agora com ajuda em GameMode, e Radio.

Entao, informo que a [Nw] Esta voltando. Nosso Site

http://nw-drift-samp.blogspot.com/

Site em construção tambem.



Link para ouvir a radio no Media Player http://67.23.232.15:8555/ .. Aperte ctrl+u e coloque o Link.

sábado, 3 de julho de 2010

Hokane Nagamari

sábado, 3 de julho de 2010
Bom um amigo meu Japonês aa o nome japonês já diz tudo faz coisas imprecionantes
prova disso é suas modelagens 3d ..inspirado no grande montanha da vida real HOKANE
ele fez essa pista para GTA San andreas que eu trago com exclusividade para todos

por enquanto por que logo logo alguns FDPs Sem Criatividade vai pegar e falar que foi ele que fez a pista mais fazê o que sempre tem um asno que quer tirar o brilho do mais iluminado





AViSO Caso vc ja tenha algum mod de pista instalado no seu gta Provavelmente vai dar erro ou crash aconselho instalar em um GTA limpo sem nenhum arquivo de pista dentro da pasta maps e do gta3.img



Voltar ao Topo da página